sexta-feira, 1 de março de 2013

Esse é pra casar!!!

Ontem, conforme havia posto no meu face, recebi a declaração de amor mais linda do mundo. Fui a última a tomar banho e antes de mim foi o Nettinho.... Como estava cansada ja ia brigar com ele pela demora... mas me segurei porque estava lendo a lição dele e quando eu terminei ele havia saido.
Entrei no banho... deixei a água escorrer bastante pra poder relaxar, ja que estava bastante cansada...
Quando desligo o chuveiro e vou me secar... olho para o espelho embasado e vejo uma caretinha ;) e uma frase "te amo mãe!".... quase matei dele de tanto beijar....
Cheguei no quarto e falei pro marido... acabei de receber uma linda declaração de amor... ele me olhou com uma cara tipo assim "de quem".... foi muito engraçado....
 Claro que tive que compartilhar com a galera do face que havia recebido uma declaração de amor do meu filhote... e na hora ele me perguntou "vc não colocou meu nome né?" questionei o porque e na hora ele me respondeu "para né mãe, depois a galera do colégio fica me zoando..." confesso que fiquei com peninha, mas pedi a ele que não ficasse com vergonha e que se alguem zoasse com ele ele que desse uma boa resposta....

Mais tarde vendo a novela das 9 com o Nettinho, passou a Morena grávida.. rindo e correndo no campo... ele olhou pra mim e disse:  "Na novela só aparece o lado da gravidez... elas não ficam com dores, enjoadas... é tudo fácil..."

Vão me dizer que esse não é pra casar... faz uma linda declaração de amor e ainda sabe o quanto é difícil ser mulher... só faltou oferecer chocolate rsrsrs

Te amo muito meu filho e espero que você não mude e continue sendo esse homenzinho lindo e gentil... Ja te falei isso mas vou repetir... Você é muito especial!!!

Super beijo e um ótimo fim de semana...
Meu homenzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário