sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia da Mulher

Nada como acordar com um beijo e um "parabéns amor, pelo seu dia..." Com certeza o melhor presente. E bom saber que se é valorizada, e são nessas pequenas ações que a gente vê isso.
E para o meu dia ficar melhor ainda, hoje é niver de uma super mulher. Uma verdadeira guerreira, um verdadeiro exemplo a ser seguido. Sabe aquele tipo de mulher que sabe falar na hora certa e calar na hora exata. Pois é... ela é assim. Consegue se expressar só atraves do olhar.... Tem um sorriso encantador que consegue conquistar muita gente. É difícil achar alguem que não goste dela... Tem um jeitinho meigo, delicado e frágil.... Ao mesmo tempo tem uma força inegualável. Ja sofreu muito, ja teve muitas dúvidas e medos e sempre as superou atraves da oração. Hoje me pergunto, o que seria de mim sem essa mulher??? Meu pai que me perdoe, mas essa mulher carregou essa família no colo. Um verdadeiro colo de mãe.... Sem desmerecer meu pai, que é um grande homem também... mas foi através da oração dela que estamos tão bem. Ontem meu pai escreveu no face (meu pai também é moderno) que "Família dividida á campo para a ação do inimigo de Deus." E eu sei que foi graças as orações dela, que nossa família é tão unida.
Ela é tão especial, que recebeu o nome da mulher mais poderosa... Maria. Concidência??? Não.. obra de Deus. Feliz aniversário D. Maria Raquel, te amo muito...

Um super beijo a todas as mulheres


Um comentário:

  1. Assino em baixo tudo o que está escrito... Acho que não escreveria tão na íntegra exatamente o que esse mulher é e representa!!!
    A ela todo parabéns, não somente pelo seu dia, seu aniversário, mas por ter sustentado na fé essa família tão cheia de paz!

    ResponderExcluir