terça-feira, 12 de março de 2013

Tag...

Tag do blog A Mamãe ta na internet aí vai a resposta:

1 - Como escolheu o nome do blog?
  Como gostaria de falar sobre as minhas aventuras de ser mãe de 2 meninos com idades diferentes... acabei deixando Mãe de 2 meninos
 
2 - Quanto tempo se dedica ao blog? 
Tento me dedicar pelo menos uma vez por dia.... aproveito a hora do soninho do Gabriel.
 
3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Ainda não, e espero não ter.
 
4 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, a vários blog sobre maternidade...
 
5 - Quanto tempo está na blogosfera?
Há pouco tempo, comecei em outubro de 2012.
 
6 - Qual blog visita todos os dias?
Visito os blogs que estão no meu link.
 
7 - Quantos blogs visita por dia?
Depende, se tem post novo, leio quase todos da minha lista.
 
8 - Quantos livros lê por mês?
Nenhum... gostaria de ler, mas falta tempo. 
 
9 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, mas nada como uma visita ao face ou a outros blogs....
 
10 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Acho que não....

Espero que tenham gostado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário