quinta-feira, 21 de março de 2013

Participação especial...

Esse blog é muito importante pra mim... ele terá a participação de uma pessoa muito especial. Além dele ser meu conselheiro, meu professor, meu educador, ele é  meu pai...  e "Pai de 4 meninas"...  Com certeza tem muita experiencia pra passar....

O assunto de hoje: Reze com seu Filho

"Os primeiros educadores são os pais, e são eles que mostram por onde os filhos devem caminhar, de maneira correta e santa, colocando aos filhos as prioridades de uma vivência familiar, o amor e a oração.
A educação da fé deve começar desde a mais tenrra infância, crescendo pelo testemunho de vida cristã (Catecismo da Igreja Católica) 2221-2231.
A vida de oração traz paz interior, a paz entre o casal no lar e com os filhos, quebrando as barreiras do egoísmo.
Pais e filhos vão se descobrindo caridosos, primeiro porque rezam pelas pessoas, depois porque descobrem que podem fazer mais que simplesmente rezar pelo próximo.
" A família é o berço de vida e vocação de um indivíduo, que por meio "dela" recebe as primeiras informações de como viver e vencer; por meio da educação que vem dos pais este indivíduo torna-se um cidadão capaz" ( Aristóteles)."
 
Super beijo da Mãe de 2 meninos e do Pai de 4 meninas... (seu Osni, meu pai)
 
Leve seu filho a igreja...

... não importa a idade dele...

Eu e meu paizão
 

Um comentário: