sábado, 6 de outubro de 2012

Baile...

Ontem, dia 05 de outubro, teve o tradicional baile do 14 de outubro. Grupo no qual meu marido faz parte (futebol é claro). Eu sei que sempre falo do exagero do meu marido em relação ao futebol, mas no fundo eu gosto (beeem no fundo, mas gosto sim). E voltando ao baile, ou melhor, Jantar Dançante, depois de um bom tempo sem sair pra dançar, nós fomos. Só que com um detalhe, com o Gabriel a tira colo. A intenção era jantar, escutar uma musiquinha e vir embora.... mas... depois do jantar, antes do baile, meu vestido rasgou. Viemos pra casa, troquei o vestido e voltamos.... escutamos umas musiquinhas e pimba... o Gabriel dormiu. Apesar do som alto... não tava nem ai... coloquei ele no bebe conforto e ele nem se mexia... dormiu feito um anjinho. Lógico que um pesinho na conciência bate sim... apesar, lá não era lugar para uma criança de um ano. Mas tava tão tranquilo, sem muita gente, nada de empurra-empurra, e ele ali.. dormindo.... Claro que aproveitei para dançar agarradinho com meu maridinho, tomar uma espumante com uma amiga que a tempo não falava e claro conversar com os amigos e conhecidos... Resulmindo.... tava muito bom... chegamos em casa ja era 01:30, o Gabriel mamou e voltou a dormir feito um anjinho.

Haaaa esqueci de falar que na hora do jantar o Gabriel não parou de comer, isso porque dei comida antes de sair de casa. Graças a Deus, meu neguinho como bem...

E hoje sábado, curtir pai e mãe que estão na cidade... e maridão pra variar achou um futebolzinho pra jogar... capaz né?!?

Super beijo e um ótimo fim de semana...

Bina

Um comentário:

  1. que bom que vcs se divertiram... Esse baile é bem família, não tem porque se preocupar mesmo!!! Futebol.... Faz parte, por aqui tbm tem seus momentos hehehe. Até amanha no almoço.

    ResponderExcluir