segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aparecendo...

Nossa, faz mais de um mês que não apareço por aqui.... obrigada pelas visitas e mensagens e mil desculpas pela demora para escrever...
Quando decidi fazer o blog, minha intenção era escrever e compartilhar minha experiência de mãe de 2 meninos (com uma diferença grande de idade), dona de casa, esposa e que pra ajudar mora com a sogra. Era uma maneira que achei (que que me ajudou muito) para me desestressar e ter uma "amiga" para com quem desabafar e contar minhas aventuras. Mas o tempo foi passando e como toda mulher sempre arruma alguma coisa pra fazer. Minhas manhãs me dedico a casa e roupas (quando tem pra lavar e passar) e a tarde, que era quando eu escrevia, agora me dedico a costura. Nem meu jump tenho feito mais. E é engraçado que quando estamos intertida com alguma coisa o tempo voa. Não consigo fazer tudo o que desejo e agradeço a Deus por isso... Como dizia minha vozinha. "mente vazia, oficina do diado." E com a cabeça cheia de ideias para a costura e com mil coisas pra fazer... até meus pensamentos ruins foram embora.....
Nesse mês que fiquei longe do blog aconteceram inúmeras coisas que gostaria de compartilhar com vocês...
Do Gabriel gostaria de falar que passou o niver do Gabriel (2 anos de pura arte rsrsrs), levamos ele a um jogo do JEC, o que fez ele torcer ainda mais para o time da cidade e agora ele tem um novo ídolo... aqui em casa só se fala do Ivan (goleiro do JEC). Ahhh e agora ta falando!! Parece um japonês querendo falar  ingles kkkk só ele se entende....
Do Nettinho o mais incrível foi ele passear com a turminha do colégio e não ficar com dor de barriga (mãe mais que orgulhosa). Teve também as olimpíadas do colégio e meu campeão trouxe 3 medalhas pra casa....
Uma outra novidade que me deixou feliz da vida é que vou ser tia!!! Mesmo vindo sem querer querendo, uma criança é sempre uma alegria. E tia coruja que sou, ja amo esse grãozinho de arroz...
Pois é... depois desse resumão... fica aqui minha promessa de passar mais vezes por aqui... e visitar os blogs das minhas amigas....
Hoje, dia 22 de julho estou de férias na casa da minha mãe.... apesar do frio extremo estou curtindo cada minutinho ao lado dela. E hoje estamos em comemoração aos 43 anos de casados deles... meu maior orgulho, meus exemplos, meus heróis!!!!
Pronto, por hoje é só...

Super beijo e fiquem com Deus
Bina

Um comentário:

  1. Muita coisa boa né! O Gabriel é uma figura, o Netto nosso afilhado querido, eu aumentando a família, hehe. Férias na casa da mãe, tudo de bom né! Aproveita que tá acabando, hihihi.

    ResponderExcluir