sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Esse Gabriel!!!

Infelizmente não consegui cumpri minha promessa.... mas pra variar é por uma boa causa kkkk (Porque devemos sempre achar uma desculpa para as coisas???)
Recebi uma encomenda de lembrancinha de maternidade... estou MEGA feliz e pra não deixar pra cima da hora da comecei os preparativos....

Mas o que traz aqui é pra contar uma nova façanha do Gabriel... essa eu tive que parar o que estava fazendo pra contar...

Ontem na hora do jantar (não me crucifiquem, era miojo com salsicha) vi o Gabi colocando salsicha no buraquinho do prato (sabem aqueles pratinhos que tem fundo falso para por água?) Pois então, ele estava colocando salsicha la dentro... então perguntei por que ele estava fazendo isso... e na hora ele respondeu... "pra amanhã?!?".... Não me aguentei e cai na gargalhada...
Esse Gabriel... é uma figurinha!!!

Super beijo e até qualquer hora

Bina

Nenhum comentário:

Postar um comentário