Faz um bom tempinho que não assistimos aos jornais, acompanho alguma coisa por causa do meu sogro que gosta, mas sempre que podemos assistimos a outra coisa... É tanta violencia que to ficando com medo... é dentista queimada por não ter dinheiro, é mulher que morre porque assalto não deu certo, é pastor estuprando crianças... é cada coisa que me deixa arrepiada. O problema é que antes as coisas só sabíamos porque alguem contava... e essa semana aconteceu bem na nossa cara.
Moro em frente a um jardim... e sempre tem um monte de carro estacionado nos dois lados da rua. Pois bem, ontem, perto das 11:30 da manhã, isso mesmo, de manhã. Meu filho estava jogando bola na garagem quando viu uma mulher pedindo ajuda. Ela estava dentro do carro, aguardando o portão do colégio abrir, quando um rapaz de bicicleta a abordou com um revolver na cabeça pedindo que passasse o celular.... isso mesmo, um celular. Detalhe, ela estava com uma criança no carro. Felizmente ele levou o celular e foi embora, mas o pior disso é ela escutar da polícia: "agora a senhora cuida, porque se foi fácil ele pode voltar" Hã??????? como assim????? Agora estou com medo até de ir a vendinha a pé... coisa que antes era tão seguro.
E pra me assistar mais ainda, minha vizinha contou que semana passada um homem foi preso em frente ao colégio entregando balas para as crianças... com os bolsos cheios de camisinhas....
E agora me digam... da pra andar sossegada???
Super beijo e se cuidem , porque pelo jeito não da pra contar com a polícia...
Bina
Nossa nao sabia desses acontecimentos. É por isso que cada vez mais temos que manter nossos filhos informados e sempre ficar próximo deles, o quão possível. Pra mim tudo isso é porque as pessoas estão esquecendo da palavra Valores!!! Bj.
ResponderExcluir