terça-feira, 11 de junho de 2013

Água pra que te quero!!!!

Eu tenho uma super amiga que é esteticista, tem uma página no face bem legal, com dicas valiosas. E a partir de hoje irei "copiar" umas dicas dela.... Mas se querem saber mais e ainda fazer umas sessões é só entrar em contato com ela...

Ana Paula Scheidt - Estética Facial e Corporal  - Fone (47) 9663-6577 (TIM) e (47) 8851-9449

 

 

Mas o  assunto de hoje será ÁGUA... isso mesmo, algo tão simples e com tantos benefícios...

"Não esqueçam de tomar água! Principalmente quem está em tratamento... A quimio que entra tem que sair do nosso corpinho!
Vou lembrar pra vocês os beneficios de tomar 3 litros de água todos os dias:
-Perda de Peso: Tomar água ajuda o corpo a eliminar os sub-produtos da gordura, reduz a fome, suprime o apetite, e tem 0 calorias.
- Remédio Natural para Dor de Cabeça: Alivia a dor de cabeça e das costas resultantes da desidratação, que é a causa mais comum de dor de cabeça.
- Deixa a Pele mais Jovem: Tomar água rejuvenesce, pois hidrata a pele, repõe os tecidos da pele, humidifica a pele e aumenta sua elasticidade.
- Melhor Produtividade no Trabalho: Nosso cérebro em sua maior parte é formado de água, portanto, tomar água nos permite estar mais alertas e concentrados.
- Melhora o Exercício: Tomar água regula a temperatura do corpo, permitindo que tenhamos mais energia ao fazer exercícios, e também melhora a atividade muscular.
- Ajuda o Intestino Funcionar Melhor: Tomar água 20 minutos antes das refeições e 2 horas após as refeições regula o intestino. Não deve ser tomada com as refeições, pois prolonga o tempo de digestão. Se a dieta contém fibras e grãos, a pessoa terá mais sede.
- Menos Cãibras: A hidratação lubrifica as juntas e músculos, e reduz os sintomas da artrose, artrite e reumatismo, além de diminuir as cãibras.
- Menos Chances de Adoecer, de ter Resfriados e Gripes: Tomar água melhora o sistema imunológico e previne contra gripes e resfriados.
- Alivia a Fatiga: A água elimina as toxinas e sub produtos do corpo, sem água suficiente o coração trabalha mais para bombear o sangue oxigenado para todas as células e órgãos vitais, e os órgãos ficam exaustos. A água traz alívio instantâneo da fatiga e irritabilidade.
- Bom Humor: Nosso corpo se sente mais disposto e nos sentimos mais felizes.
- Reduz o Risco de Câncer: Muitos estudos mostram que tomar água pode reduzir os riscos de câncer de colon, pois a água dilui a concentração de agentes causadores de câncer na urina, e reduz o tempo de contato desses agentes tóxicos com a bexiga.
fonte:http://www.carevolution.com.br/2012/06/os-11-beneficios-de-se-tomar-agua/

Legal né?!

Super beijo e não esqueçam de tomar água

Bina


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário