terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ficando velha....

Mês de Novembro é especial pra mim.... mês que sopro velinhas, e eu ADOOORO fazer níver..... não tenho neuras com a idade, pelo menos por enquanto..... e como esse é o meu primeiro post no mês 11, vou falar de mim.
Nasci no dia 07 de novembro de 1979... isso mesmo, há 33 anos atrás. Nasci na Maternidade Darci Vargas, na cidade de Joinville. Morei por muito tempo no Bairro Guanabara, onde ainda tenho parentes e amigos. Estudei do primeiro a oitava série na Escola Anna Maria Harger, escola onde ainda voto.... não quero mudar, por que assim aproveito para rever alguns amigos e visinhos rsrsrs. Depois fui para o CIS (Escola técnica), fiz contabilidade por (falta) opção. Me formei em Ciências Contábeis pela UNIVILLE, trabalhei nessa área por muito tempo, mas confesso que não me sinto bem, gosto de trabalhar com pessoas, quem sabe um dia ainda faço Psicologia. Casei em maio de 2003 e de presente ja ganhei o Nettinho em agosto do mesmo ano. Morei com os meus sogros por 4 anos, depois morei mais ou menos 1 ano no apartamento dos meus pais no Guanabara. Foi quando trabalhando em São Chico nos mudamos para lá... foram 3 anos muito bons...adoro aquela cidade. E oito anos depois decidimos que tava na hora de aumentar a família... veio então o Gabriel.... meu Tufãozinho. Mas como as coisas não são como a gente quer, mas sim como Ele quer ( acredito muito nisso) cá estou eu, novamente morando com os meus sogros. Pois é... resumidamente essa é a minha vida.... mulher, esposa e mãe de 2 meninos lindos que amo de paixão.... apesar de ainda não ter realizado todos os meus sonhos, sou muito feliz e realizada. Como canta meu pai... "Sete de novembro, data tão festiva, é o aniversário da Sabrina tão querida..." Mesmo casada e morando distante escuto essa musiquinha todo ano... é o meu melhor presente...  
Super beijo                                                       
E parabéns pra mim kkkkk
Meu níver ano passado.... Gabriel ainda de colo

Um comentário:

  1. e que seus sonhos se realizem, e tenho certeza que vai :) Felicidades e que Deus ilumine sempre sua vida!! Feliz aniversario!!!!!

    ResponderExcluir