Agora decidiu que não quer mais trocar as fraudas, quando digo que é pra trocar ele ja balança a cabeça dizendo que não... se pego no colo pra trocar... começa o berreiro, mas é "o berreiro" com direito a se engasgar e tudo.... Confesso que da uma vontade de dar umas palmadas naquela bunda roxa.... mas tenho me segurado. Pra dormir é a mesma coisa, ta caindo do sono, mas não quer se deitar.... chega a dormir em pé... mas quando vou por ele na cama la vem novo berreiro.
Aprendeu a falar Ba... de balinha..... digo que não pode... pronto la vem mais berreiro e o pior chega a se jogar no chão....
Sempre que é contrariado é a mesma birra.... berros e se joga no chão. Ja coloquei aqui no blog que segundo especialistas essa é uma fase, e que devemos ser fortes e aguentar firme, mas olha... não ta nada fácil.... o moleque não é fácil.
Claro ele tem seu lado carinhoso, querido.... o problema é quando ele é contrariado. Ai eu me pergunto... Até que ponto devemos fazer as vontades dele? Deixo ele fazer as birras fingindo que não é comigo? Dou castigo?
Confesso que não estou dando conta do recado... com o Nettinho parecia ser muito mais fácil, e olha que era o primeiro.... Mas vamos que vamos... uma hora acerto o jeito de lidar com ele...
Super beijo
Se esperniando na água.... e claro berrado... |
Como diz a Maitê:ai ai ai Biel, kkkk. Bem isso que vc falou, é um jeito de lidar com ele, o difícil e achar esse jeito, sei como é!! enquanto isso Gabriel da canseira aí no papai e na mamãe. Bjs.
ResponderExcluirAhhhh, mas é um birretinho muito gatinho!!! Parabéns!!!
ResponderExcluir