quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Birras do Gabriel

Meu Deus... meu filho anda me deixando de cabelos brancos.... ja não era dos mais quietos mas depois que veio da praia, parece que as baterias foram recarregadas e ele decidiu acabar comigo.... Dormindo é um anjinho.... mas acordado..... afff (parfece exagero??? o danadinho ta a mil)
Agora decidiu que não quer mais trocar as fraudas, quando digo que é pra trocar ele ja balança a cabeça dizendo que não... se pego no colo pra trocar... começa o berreiro, mas é "o berreiro" com direito a se engasgar e tudo.... Confesso que da uma vontade de dar umas palmadas naquela bunda roxa.... mas tenho me segurado. Pra dormir é a mesma coisa, ta caindo do sono, mas não quer se deitar.... chega  a dormir em pé... mas quando vou por ele na cama la vem novo berreiro.
Aprendeu a falar Ba... de balinha..... digo que não pode... pronto la vem mais berreiro e o pior chega a se jogar no chão....
Sempre que é contrariado é a mesma birra.... berros e se joga no chão. Ja coloquei aqui no blog que segundo especialistas essa é uma fase, e que devemos ser fortes e aguentar firme, mas olha... não ta nada fácil.... o moleque não é fácil.
Claro ele tem seu lado carinhoso, querido.... o problema é quando ele é contrariado. Ai eu me pergunto... Até que ponto devemos fazer as vontades dele? Deixo ele fazer as birras fingindo que não é comigo? Dou castigo?

Confesso que não estou dando conta do recado... com o Nettinho parecia ser muito mais fácil, e olha que era o primeiro.... Mas vamos que vamos... uma hora acerto o jeito de lidar com ele...

Super beijo
Se esperniando na água.... e claro berrado...

2 comentários:

  1. Como diz a Maitê:ai ai ai Biel, kkkk. Bem isso que vc falou, é um jeito de lidar com ele, o difícil e achar esse jeito, sei como é!! enquanto isso Gabriel da canseira aí no papai e na mamãe. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, mas é um birretinho muito gatinho!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir