sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mãe doente.... não PODE!!!!

Essa semana foi complicada... na terça feira acordamos com o Gabriel, meu filho mais novo, vomitando.... e eu nada desesperada ja queria levá-lo para o hospital.... mas graças a Deus foi só um susto, ou melhor exagero de uva. Mas ai quem ficou ruim foi EU.... ânsia de vomito, dores no corpo, dores de cabeça e uma maldita cólica que me matava.... e fazer uma criança dormir sentindo dor.. não é fácil.... Mas mãe da um jeito.
Na quinta feira foi a vez do Nettinho, meu filho mais velho, com vômito e diarreia. Como ele é mais fraquinho, ficou no soro.... mas ja está melhorzinho.

Com dores, tendo que ficar com o Gabriel e cuidar da casa e na quinta com o Netto doentinho, ter que cuidar dos dois e de mim.... não foi fácil. Graças que morando com os meus sogros, pude contar com a ajuda deles..... mais do  meu sogro que é um paizão para os meus filhos e pra mim..... mas não posso deixa de falar na minha sogra.... que não fica com as crianças.... mas faz o almoço, o que ja ajuda muito. Ai entra a questão.... porque mãe fica doente?
Como sou a caçula de uma família de 4 irmãs (eu sou a quarta), sempre tive tudo nas mãos. Era só sentir uma dorzinha... la estava eu deitadinha... com minha mãe fazendo as coisas por mim. E nessa semana, me vi nos apuros.... que saudades do meu tempo de criança.

Mas ja estamos todos medicados e melhorando...Pronta pra outra, graças a Deus.

Super beijo
Bina

2 comentários:

  1. Realmente mãe não pode ficar doente, e quando fica não se pode dar ao luxo de ficar quietinha na cama... vida de mãe! Não é fácil mesmo, e quando é o homem mais manhosos ainda, já pensou, vc com 3 em casa kkkk. Ainda bem que já estão melhores. Bom final de semana e se cuidem. Super beijo.

    ResponderExcluir