domingo, 23 de setembro de 2012

Mulher X Futebol

Meu marido é doente por futebol... dai você me diz... "Haaaa normal". Não, meu marido não é normal, o pior é que os filhos vão no mesmo caminho. O Nettinho é flamenguista fanático, o Gabriel tudo que vê ja canta o hino do JEC. Aqui em casa é futebol de segunda a segunda. Na segunda feira eles assistem ao Bem Amigos, na terça e quinta-feira assistem ao futebol da série B, na quarta, sábado e domingo assistem ao jogo da série A. Isso porque na sexta feira meu marido joga uma bolinha no 14 de Outubro. E ontem, sábado ainda rolou um  festival, meu exelentíssimo marido saiu de casa as 8 da manhã e só voltou as 5 da tarde. E ainda perguntou porque eu tava de bico.... Mas essa semana ele se superou... na quinta feira eles foram assistir a semi final do futsal Krona x Carlos Barbosa, (Krona passou para final) e me deixou sozinha com o Gabriel no aniversário da minha tia. Na sexta-feira foi assistir ao JEC (que ganhou de 3x1 do Paraná) e novamente me deixou sozinha com as crianças no aniversário da Maitê..... e sábado fiquei sozinha o dia todo com as crianças. Pensa no tamanho do bico... mas ja desamarrei.....

E vocês também tem marido tão viciados em futebol.. a ponto de deixar a mulher???

Super beijo
Bina

Netto e o pai (meu marido) no jogo da Krona

Netto e Vivi com o goleiro Ivan

Um comentário: