sábado, 22 de setembro de 2012

2º dia...

Minha sexta feira tava muito movimentada. Como havia comentado no post anterior era aniversário da minha princesinha e tinha a inauguração da AMI ( Academia da Melhor Idade) no bairro, com a apresentação da Turma do Batuque.
E graças a Deus deu tudo certo, Gabriel dormiu nos horários devidos, antes da apresentação e antes do aniversário.
Vamos começar falando da inauguração.... Descobri ontem que essa academia, foi presente do Coritiba Futebol Club, em agradecimento a cidade por ter cedido a Arena Joinville para o time jogar no ano passado. Então estavam presentes o presidente do club e muitas outras personalidades....Claro o que mais chamou a atenção foi o mascote, tiramos muitas fotinhos com ele.... A turma do Batuque novamente arrepiou... e o meu filhão, sempre lindo, estava lá.
A noite foi a festinha da Maitê... pra variar tava tudo lindo, meus cumpadres sempre bons anfitriões, recepcionaram seus convidados no Le-Do-Le-Ta... um salão de festas muito aconchegante.
O que eu mais gostei do ambiente, foi um "cercadinho" para os pequenos, com televisão passando Galinha Pintadinha direto.... o Gabriel ficou alugumas horinhas la.... deu pra mamãe conversar bastante.... o Netto como ja se vira sozinho, eu so via passando correndo ou na hora do Parabéns....
E pra terminar com chave de ouro, o JEC ( time da cidade) ganhou de 3x1.... 

Super beijo
Bina
Eu e Gabriel com o Vovô Coxa

Netto na Turma do Batuque

Netto com o Vovô Coxa


Um comentário:

  1. Primeiramente quero dizer que adorei seu blog.... Realmente foi uma sexta feira digna hein!!?? que bom que vcs gostaram do niver. Claro que já te adicionei lá na lista :)

    ResponderExcluir