quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Criança diz cada uma...

Eu sempre gostei de ler, principalmente revistas... e lembro que tinha uma revista que tinha uma sessão que era "Criança diz cada uma..." Lia e não me acreditava que certas coisas poderiam sair de crianças tão pequenas. Pronto, hoje queimei a língua.
Pois bem... há cerca de duas semanas, estava eu no computador, quando clico em alguma coisa errada e digo pra mim mesma: "O mãe tonta!". Juro que foi uma única vez, e confesso que nem lembro se tinha alguém prestando atenção em mim. Hoje, pesquisando uns artigos no computador, com o Gabriel no colo, novamente clico em algo que fez a tela sumir... muito rápido meu pequeno fala: "ô mãe tonta!"...  dá pra acreditar!?! na hora comecei a rir o que foi suficiente para ele repetir isso o dia inteiro.
Mãe de 2 meninos e não aprendi que criança grava tudo o que ouve, principalmente besteiras.
  Super beijo

Beleza?!

Um comentário: