quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Encomenda terminada...

 Quando recebi a encomenda das lembrancinhas... não via a hora de começar... Depois de tudo acertado e decidido... comecei a "produção" e imagina.... não via a hora de acabar. Duas semanas depois, terminei as 40 lembrancinhas e não querendo me achar, ficaram lindas!!! Que esse trabalho seja o começo de muitos outros. Nos próximos posts colocarei as fotinhos dos  modelinhos que fiz para a mamãe Dany escolher.

Agora não podeia deixar de falar das estrelinhas do Gabriel.... apesar as "intromissões" está dando certo essa ideia de dar estrelinhas sempre que ele se comportar, teve uns momentos de "raiva" claro, mas para o segundo dia ele está se comportando bem melhor. Ainda berra, chuta, faz suas birras... mas bem menos que antes, ou quando faz é só lembrar das estrelinhas que ele se acalma. Que continue assim.... a mamãe agradece rsrsrs.

Uma outra super novidade que não poderia de falar aqui é que a minha cunhada e comadre e incentivadora para escrever um blog, começou a escrever para um site, o http://www.ligadosnanet.com, ela já escreveu sobre: video game para crianças; festa infantil em casa, BBCream CC Cream e DD Cream, Shawarma, receitas... Vale a pena dar uma lida... tem, dicas bem legais.

Super beijo e até mais
Bina

2 comentários:

  1. Legal Bina... que esse encomenda seja a primeira de muitas!!!!Como também muitas estrelinhas para o Gabriel!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita... e quanto as estrelinhas, vc não faz ideia de como melhorou.
      Super beijo e venha sempre

      Excluir