terça-feira, 9 de abril de 2013

Vamos Ajudar???



Sábado dia 06/04 quando paramos no semáforo, presenciamos uma turma de voluntários da Adesd fazendo pedágio para arrecadar dinheiro para associação. Claro que ajudamos, mas gostaria de fazer mais. Então hoje liguei pra lá e conversando com a Solange, a presidente da Associação vi que eles precisam e muito da nossa ajuda. E olha que eles não pedem muito... Então fica muito fácil de ajudar.

Mas o que é ADESD??

É uma Associação sem fins lucrativos que atende há 22 anos, exclusivamente, pessoas com Síndrome de Down.  Atualmente, tem em seus cadastros 104 e atende 49 usuários disponibilizando: Assessoria Pedagógica, Fonoaudiologia, Nutrição, Enfermagem e Terapia Ocupacional. Fica situada na Rua Mário Lobo 106 no 2º Piso do Shopping Cidade das Flores no centro de Joinville.
Fone: (47) 3423-2102 e-mail: adesd.joinville@yahoo.com.br 
CONTRIBUIÇÕES: AG:3155-0 CONTA:3777-X BANCO DO BRASIL.

Um dos pedidos é doação de roupas, calçados e brinquedos para o 4º Brechó, que será realizado na Festa do Trabalhador, dia 1º de maio, no Expocentro Edmundo Doubrawa. Para os empresários e donos de lojas que estão com mercadorias “trancadas” no estoque, uma ótima sugestão é doa-las para o brechó.
Um outro pedido é a ajuda financeira. Pode ser via boleto (só solicitar via e-mail) ou em depósito bancário. E não precisa ser muito, apenas R$ 10,00 já ajuda muito.
Se você ficou interessado e gostaria de conhecer um pouco mais, visite a página da Adesd no Facebook. A página é http://www.facebook.com/adesd.joinville.
               

Super beijo
Bina

Um comentário: