quinta-feira, 18 de abril de 2013

Grávida, eu?

Essa semana recebi um monte de notícias de mamães frescas.... então fiquei lembrando do dia em que soube que eu estava grávida...
A gravidez do Netto foi surpresa... pouco depois do natal de 2002, estava com muita dores no peito, estavam inchados e cheios de cistos. No dia 06 de janeiro, fui procurar minha médica e ela pediu uma bateria de exames entre eles o de gravidez. No dia, minha mãe estava viajando e só nos falávamos por telefone e quem foi me acompanhar foi meu marido. Lembro que fui de manhã e a tarde ja peguei os resultados. Na hora fiquei sem ação... mas tive que falar pra minha madrinha e só depois de um tempo que eu liguei para o Ju (que na época era meu namorado). Fizemos uma ultrasom na sala do médico e o meu marido não parava de rir... Eu posso afirmar que ele ficou super feliz, pois não conseguia disfarçar... foi muito engraçado.
Ja do segundo foi uma gravides planejada... demorou uns 2 anos depois que parei o comprimido. Lembro que era uma sexta feira, final de outubro. Como nós íamos fazer um cruzeiro em fevereiro, coloquei na cabeça que precisava emagrecer, mas não queria fazer nada sem saber se estava grávida, então fui a pé até o laboratório (cerca de 4 km), caso desse positivo iria fazer uma surpresa para o meu marido e filho, o resultado saiu no sábado de manhã por e-mail.... o resultado: INCONCLUSIVO.... Na hora fiquei sem saber e na dúvida se falava ou não para eles. Mas como sou muito agoniada acabei falando e a festa foi grande, mesmo o exame não sendo exato, tínhamos a certeza que a família iria aumentar. Refiz o teste uma semana depois... e segundo o médico o resultado saiu como inconclusivo pois estava no comecinho da gestação, menos de um mês.
E vocês, ja são mães? e como descobriram que estava grávida?

Super beijo

Bina

Nenhum comentário:

Postar um comentário