segunda-feira, 8 de abril de 2013

Final de semana...

Meu fim de semana começou bem... apesar do maridão ir para o futebas e chegar quase 1 da manhã e achar super normal. Como sexta é dia de futebol, peguei um filminho pra eu assistir com o Netto. Pegamos Hotel Transilvânia, Lanterna Verde e Intocáveis. Pra começar assistimos Hotel Transilvânia... Muito legal... vale a pena assistir e ver que filhos não são pra gente, e sim para o mundo.
Sábado foi bem corrido... começamos com a Rua do Lazer do CEMA, colégio onde o Netto estuda... tinha muitas atividades para as crianças.... passeio com cavalos, aulinhas de pintura em tecido, passeio de bicicletas e até trenzinho da alegria.... o Gabriel adorou. E o Netto ainda se apresentou na Turma do Batuque. A tarde fomos visitar mais uns apartamentinhos.. que se Deus quiser logo escolheremos o nosso. Ainda rolou uma festinha de um aninho do Nícolas. Amiguinho do Gabriel, do nosso grupinho de casais. E a noite tivemos o Terço da família aqui em casa.... Quem sabe eu me acalme.... Domingo... almocinho com o Grupo Cheio da Graça, la em Garuva, na chácara do casal amigo. Estava maravilhoso.... o Nettinho pescou, andou a cavalo, andou de canoa e ainda tomou um banho de lagoa... O Gabriel brincou um monte.... tanto que nem quis fazer a "naninha" da tarde.
E pra terminar melhor ainda... ganhei um kit da Avon pelo blog Dondokeando.

Super beijo e que tenhamos uma semana abençoada.

Bina

Passeio de canoa

  
Gabriel aproveitando

Um comentário:

  1. Noossa que legal... foi bem corrido mesmo!! Parabéns pelo sorteio ;) e quanto ao futebas, é normal eles chegarem tarde e nós ficarmos bravas, rs.

    ResponderExcluir