quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Amor de tias!!!

Esse será um blog especial a todas as tias, em especial as tias do Netto e do Gabriel. No total são quatro tias, e cada uma tem seu toque especial. Uma gosta de brincar, outra gosta de fazer dormir, outra adora cantar e tem até a que gosta de dar banho rsrsrs
Sempre fui muito ligada a família e adorava dormir na casa da minha avó materna que era também a casa da minha tia, essa minha tia me levava pra passear e meu passeio preferido era ir nos parques de diversões (quando vinha pra cidade, claro). E eu gostaria muito que meus filhos também tivesse essa ligação com suas tias e tios, e pelo jeito terão, pois todas são muito especiais para eles.
Quando vamos na casa da "Madrinha" (madrinha do Netto, mas que de costume acamos chamando assim) é pura diversão. O Netto descobre novos truques do vídeo game com o padrinho e a Clau até a fralda do Gabriel ela ja trocou (a pedido dele). Na tia Nane o Gabi sempre  sai de banho tomado..... e claro todo agitado, pois o tio Fá joga pra cima, pra baixo, pro lado.... e o Netto todo suado de tanto brincar com a Vivi. Com a "Dinda"  ou tia Jô (madrinha do Gabi) é o famoso "libera geral", ela deixa fazer tudo....e eu acado passando por ruim, pois tenho que ficar brigando. Ja com a tia Eve além de brincar, é gostoso dormir. É engraçado que quando ela pega ele pra dormir ele ja busca uma tampa de panela pra "dirigir" cantando a música do "motorista olha a pista..."
Claro que os tios também são muito especiais, mas o que eu quero passar, é que nunca devemos de esquecer nossos famíliares, nossas raízes... tenho certeza que muitas das nossas lembranças de infância são com nossos primos, tios e avós.


Um super beijo e até mais






3 comentários:

  1. Aaaiii como não amar... sou tia, sou madrinha e amo muito esses meninos lindos!!! Espero continuar sempre acompanhando as façanhas deles ;)

    ResponderExcluir
  2. ai, ai, ai... não pode fazer chorar!!! Amo ser tia, e agradeço a Deus por essa oportunidade!!

    ResponderExcluir
  3. Amo meus sobrinhos, o Anjinho Gabriel é carinhoso demais!!!

    ResponderExcluir