terça-feira, 20 de novembro de 2012

Chegando o Natal...

Nossa, ja estamos na metade do mês de novembro..... logo chega dezembro e com ele a correria do fim de ano.... Ja estamos com a agenda cheia, gostaria de ir pra praia ja no início do mês de dezembro, mas nos próximos finais temos os tradicionais encerramentos...então não sei mais nada...mas vamos ver se conseguimos.....
Final de semana fomos ao shopping ver o Papai Noel, o Gabriel adorou os bonecos, mas não "conversamos" com o bom velhinho.... vamos deixar pra ir a outro shopping dia de semana, acho que será mais sossegadinho, sem muitas filas. O Nettinho ja não quer nem bater fotos, mas estamos tentando convencê-lo....
Essa é uma época que gosto muito, me deixa muito emocionada.... estamos tentando passar para as crianças o verdadeiro significado do Natal, mas sem perder a fantasia. O Netto ja havia feito a famosa pergunta: Papai Noel existe? Respondi que pra mim sim... pra mim Papai Noel é o homem que traz esperança, que nos faz acreditar que podemos ser pessoas melhores, mais humanas. Não gosto de falar que Papai Noel realiza todos os desejos, mas que ele traz alegria, pois sei que muitas crianças não têm nem o que comer na noite de Natal quanto mais ganhar o tão sonhado presente.... mas uma simples balinha ganhada do bom velhinho ja traz um enorme sorriso no rostinho de todas as crianças.
E isso que devemos passar para nossos filhos....Natal é o nascimento do Nosso Salvador, o Menino Jesus. E que Papai Noel é o homem que faz as crianças sorrirem com um simples colo e uma balinha.

Super beijo e que tenhamos uma semana mágica

Um comentário:

  1. Realmente é uma época corrida, mas é bom né! Vc que é mais amiga do papai noel, rsrs, fala pra ele que estamos esperando a visita dele de novo esse ano tá??!! Pois é, ainda bem que tem o Gabriel né, porque o Netto já entrou em outraaa fase, mas é fofo mesmo assim ;) beijos.

    ResponderExcluir