terça-feira, 13 de novembro de 2012

Animais de estimação...

Quando o Nettinho tinha uns 4 anos, morria de medo de cachorros, até hoje não é dos mais corajosos, mas a vinda do Dido ( um york) pra nossa família fez muito bem a ele. Nos pegamos muito a ele, tratamos ele como um membro da família... sem muitas regalias é claro, mas dormia dentro de casa, tomava banho uma vez por semama em pet shop, isso quando não chovia e dávamos banho nele em casa (quantas vezes fosse possível e necessário). Lembro que teve um fim de ano, que choveu pra dedéu.... e no fim da festa (ja de madrugada) eu e meu marido fomos lavar e secar o coitadinho do Dido pra ele poder dormir dentro de casa....
Mas hoje, com a vinda do Gabriel e morando na casa da minha sogra, o coitado do Dido, está deixado de lado....  Não pode mais ficar dentro de casa, banho so quando temos tempo... e pra ajudar o Gabriel adora jogar bola nele. Gostamos muito dele, mas o problema é o que nossas rotinas mudaram e o coitadinho ficou em segundo plano. Tanto o Netto quanto o Gabriel brincam muito dele, apesar das brincadeiras maldosas do Gabriel. Mas não tem tantos mimos quanto tinha antes. Da peninha, mas infelizmente não estou conseguindo dedicar o tempo que ele merece. E você tem algum animal de estimação?

Super beijo
Bina
Gabriel dando 'biscoitinho" para o Dido

Um comentário:

  1. Vai ver que o medo de cachorro ele puxou da madrinha, que tem medo é de vaca kkkkk. Por aqui não seria diferente, o pobre do bichinho estaria em segundo plano também, além do espaço físico, não tenho condição de cuidar da Maitê e mais um cachorrinho, rsrs. Acho bem legal e até importante pras crianças um animal de estimação. O Dido é muito tranquilo, tá na boa ;) O fim de semana foi bom mesmo, também gostei dos famosos papos cabeça!!! bjs.

    ResponderExcluir