segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Final de semana, bom demais!!!

Nesse final de semana como havia comentado no post anterior, fomos para Cacupé... Nossa, que lugar legal. Tivemos sorte e pegamos um chalé.... dois quartos, um banheiro e uma cozinha ( pia e microondas). O lugar é enorme tem campo de futebol, quadra de volei, piscinas, trilha ecológica e um espaço multiuso, que particularmente foi a minha preferida.... Nesse espaço multiuso tinha uma sala enorme, cheia de brinquedos educativos daqueles de madeiras sabem?? pois é, o Gabriel adorou e a mamãe também. Meu marido conseguiu folga na sexta feira, então fomos de carro pra aproveitar bem o passeio e a cidade, que é linda.
O mais interessante foi a independencia do Netto.... eu havia comentado com ele que la havia várias atividades para as crianças e que se ele quisesse mesmo aproveitar teria que se soltar das saias da mamãe. E foi isso que ele fez... se soltou. Brincou, nadou e se divertiu.
Bom, resumindo: Nosso final de semana foi perfeito.
Haaa consegui fazer as unhas e a depilação.

Super beijo

Bina
Gabriel intertido com os brinquedos
Quadra de volei de areia
Perdendo o medo da piscina

Campo de futebol
Gabriel aproveitando a sala de brinquedos
Lugar lindo
Netto aproveitando o lugar











2 comentários:

  1. Que bom.... Todas nós necessitamos de um fim de semana assim, renova geral!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que passeio legal!!! Nossa, nós aqui estamos precisando de algo assim! Muito legal o lugar, acho que eu tb gostaria muito da salinha multiuso :)

    Que bom que seu mais velho conseguiu se soltar a aproveitar! Como a gente se surpreende com a independencia deles as vezes né?!

    Adorei as fotos!
    E o jump, continua firme? É bom né?! Eu acho que não aguentaria o jump, mas a academia sigo adorando :)

    Beijão, Sabrina! Tudo de bom pra vcs!
    Ju

    ResponderExcluir